A mala certa pode embeleza-la ainda mais. Sabia que uma mala pode cair-lhe tão bem quanto um bom par de calças de ganga?
A forma da mala deve ser oposta a sua silhueta, o tamanho da mala deve ser proporcional ao seu tamanho e peso e favorecer a sua silhueta seja ela qual for.
Por exemplo, se for alta e magra uma mala mais arredondada e macia, como uma hobo, pode acrescentar algumas curvas a sua silhueta.
Se for baixa e voluptuosa a melhor escolha seria uma mala mais retangular ou comprida e longa como uma clutch.
Em geral quanto mais curvilínea for a sua silhueta mais estruturada deve ser a sua mala.
Isso não significa que tem que carregar uma caixa dura em baixo para contrabalançar a sua forma feminina.
Mantenha a mala longe da parte do corpo que menos gosta pois vai acentuar mar a atenção para essa parte. A maioria das mulheres ficam muito bem com uma mala que atinge o meio do corpo porque favorece a linha da cintura.
🙂