Styling do Closet

Na moda com as suas próprias roupas. Esse serviço é indicado para as pessoas que usam sempre as mesmas roupas.

Após a triagem do Roupeiro,  novas combinações são feitas de acordo com as tendências e levando em consideração o estilo, a silhueta e as cores, eliminando as peças que não valorizam a sua imagem.

Identificação das peças que devem ser incorporadas ao seu roupeiro para maximizá-lo.

Conjugação de coordenados completos para elaboração de um álbum com os todos os visuais para inspiração e referência futura.

Minhas sessões com a Vivi foram direto ao ponto, além de serem divertidas! Viajo bastante e vou a vários eventos formais. A Vivi ajudou-me a montar os looks com antecedência, para que assim eu me sinta mais preparada e correspondentemente menos pressão à medida que os eventos aproximam. Que alivio! A Vivi é uma Stress-Buster deleite! Sonia S, regular client since 2014, Cascais.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *