Sobre Mim

ViviHarle

 

Para mim é sempre uma alegria ajudar as pessoas a escolherem ou desenvolverem o melhor vestuário.

O meu objectivo como Personal Stylist é poder ajudar qualquer pessoa que queira desenvolver um estilo próprio e melhorar a sua imagem independentemente do que faz, forma do corpo, peso, idade ou cultura

A minha abordagem é muito pessoal e descontraída para que os clientes se sintam o mais à-vontade possível.

Acredito 100% que quando nós sentimos-nos confiantes na imagem que projetamos, aumentamos a nossa auto-estima, e confiança realçando o sentimento de entusiasmo e felicidade que é percecionado pelas pessoas à nossa volta.

Fascinante também para mim é perceber como o vestuário é uma ferramenta maravihosa e poderosa de comunicação e em conjunto com a nossa personalidade e atitude ajuda-nos à expressar idéias, quem somos e a nossa forma de estar.

É imprecindível adequar a nossa imagem ao nosso discurso.

A moda está sempre a transformar-se, como nós :) e reflecte o momento actual no mundo, exigindo atualização constante.

Além de trabalhar com produção de moda por muitos anos, para vários clientes como: Pão de Açúcar, Santa Marina, Riachuelo, Kolinos, entre outros. Colaborei para produzir capas e editoriais para as revistas: Super Interessante, Big Americana, Revista Mãe e Revista Corpo.

O meu interesse pela imagem pessoal surgiu quando morava em Londres e fui fazer um workshop de Personal Styling no London College of Fashion.

Também estudei Introdução ao Desenho e Styling para Fotografia no Westminster College. Análise de Estilo no Aston & Hayes Image Consultant Training.

Em Lisboa, no CIVEC, atual MODATEX realizei o curso profissional de Design de Moda.

Minha primeira entrevista: http://bestinportugal.com/interview-with-personal-wardrobe-stylist-vivi-harle

 

 

One thought on “Sobre Mim

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>