O que é que uma Personal Stylist pode fazer por si

Exclusive interview for BESTINPORTUGAL with Vivi Harle, image consultant, personal stylist and personal shopper

Por viviharle • Onde?, Tendências • 16 Feb 2017

 

Exclusive interview for BestinPortugal with Vivi Harle, image consultant, personal stylist, personal shopper .

Uma CONSULTORA DE IMAGEM trabalha com diversos aspectos da imagem; para definir ou re-definir seu estilo pessoal por exemplo.

Inicia-se com um conversa para avaliação das necessidades e desejos do cliente, bem como seu estilo de vida, personalidade, estilo de moda e estilo de cor.

No meu serviço STYLING DO CLOSET eu trabalho com as roupas e acessórios que o cliente já possue; é realizado uma TRIAGEM inicial onde será eliminando as peças que não valorizam a imagem do cliente por exemplo; peças fora de moda, peças que não são lisonjeiras em termos de estilo, cor, caimento,  identifica-se também as peças que devem ser incorporadas ao roupeiro para maximizá-lo considerando sempre o objectivo do cliente.

Em seguida cria-se um album com os novos visuais para uma variedade de ocasiões, tais como: visual dia-a-dia, workwear, ocasiões festivas, casamentos, entrevistas de emprego, uma encontro amoroso, uma aparição na TV, uma palestra pública ou para viagem de negócios ou lazer.

Gostaria de salientar que não tem nada à ver os programas televisivos.

Mesmo quando um cliente quer uma transformação de visual radical o processo é  calmo, atencioso e com grande sensibilidade.

Com o álbum de visuais torna-se prático para o cliente identificar o que vestir de forma simples e sem estresse.

É por vezes necessário completar o guarda-roupa com peças novas nas mudanças de estações por exemplo.

16487829_1228150647234857_8211739765779738268_o

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>